domingo, 30 de março de 2008

QUANDO A GENTE AMA... COISAS BOAS ACONTECEM II

pois...
estive ausente; aconteceu o FORUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO (Rio de Janeiro/Nova Iguaçu) e preparei e apresentei um tema nos termos de uma PEDAGOGIA-PRESENÇA. É a pedagogia pro Séc XXII!!! Mas enquanto isso, vc pode me procurar, porque eu já estou atendendo no meu consultório, aqui no Rio/Flamengo!!!
(O chato quando a gente brinca muito é que depois as pessoas não sabem quando a gente tá falando sério!!! A propósito, como faço a sair DESTA crise???)
A coisa boa é que depois de noites mal-dormidas (preparando o painel e a apresentação, do "TEMA", tá ligado? o PAINEL FOI IRADO, FOI 10, FOI MASSA, DIGO, FOI SCHUMA, FOI SENNA!!!
O povo não queria sair da sala, queria ficar com a gente! TAC! Aí eu convidei mta gente pra Mpolis!
Foi IraDo!!!

** Não resolvi - ainda - a crise dos óculos!!! A crise não é dos óculos, é minha!

Enquanto isso, aí a koisa irada! Montei um play list... não sabe okié?

Vc entra e deixa tocar e pode fazer a tua lista de som, é manero, dexa tocar!! Na minha playlist tem música do Brasil, Itália, Inglaterra, USA e México, com a banda Maná (MPB, pop, world Music, jazz, opera)

http://www.playlist.com/static/user/22510647.html

Entra no pedaço, procura Paulorech!
abraço... lembra que SEMPRE existe uma saída pras crises... ás vezes pode demorar, mas
a SAÍDA tá por aí!!
Qualquer coisa, escreve!!!
UM BOM PSICÓLOGO NÃO DEIXA SEM UMA RESPOSTA SÉRIA!!! Kra, ISSO é sério!!!

domingo, 16 de março de 2008

SÉRIE: "VERDADES INCONTESTÁVEIS"

1. "EM TODO GREMISTA BATE UM CORAÇÃO VERMELHO"

Isso é uma verdade incontestável!!!!

sexta-feira, 14 de março de 2008



*** CHIARA ***
Líder de Líderes

quarta-feira, 12 de março de 2008

AGRADECIMENTOS...

Hei... sim , vc aí:

Olha, bem... antes de tudo, eu gostaria de agradecer aos meus pais, ao Prefeito Dr. César, ao Sr Ministro da Saúde, ao Sr. Juiz do Trabalho, com cadeira em São Luis (MA) - uma ressalva: ele tem cadeiras em casa também - aos milhões de amigos espalhados pelo Brasil e pelo mundo... afinal, são 5 dias de blog e ninguém fez comentário negativo das postagens anteriores. Eu espero, desejo de coração que continue assim, sem comentários negativos, isso é muito reconfortante...

* Reconfortante: depois de estar confortável e sucessivos momentos desconfortáveis, sentimos o reconforto; sentimento de volta ao útero materno; quando o nosso time (pode ser de futebol) sagra-se CAMPEÃO DO MUNDO, vencendo o Barcelona; nesse último caso, o desconforto começa quando os times entram em campo e só termina quando o juiz termina o jogo. Seria interessante uma análise desse fato...

Bem, após estes sinceros agradecimentos (devo dizer também que recebi até telefonemas e mensagens com comentários positivos, oque foi muito gratificante), acredito que aqueles quatro leitores gostariam de saber o continuar da história. O fato é que apesar de sentimentos reconfortantes e mesmo gratificantes, ainda não encontrei novas saídas para a crise, oque me faz acreditar que oque deve amadurecer talvez ainda esteja sendo plantado.

* Gratificante: vem do latindo 'gratus' e expressa o sentimento de 'graça'. Isso é muito reconfortante, quero dizer, a 'graça' é reconfortante. Não por acaso, quando encontramos algo de graça ficamos felizes e desconfiados simultaneamente, mas isso é outra história...

Agradecido...!